TERMO DE DISPENSA

PROCESSO LICITATÓRIO: N° 005/2024

Oportunidade de Contratação: Serviços de Transmissão ao Vivo e Cobertura de Eventos da Câmara Municipal de Curral de Dentro

A Câmara Municipal de Curral de Dentro está oferecendo uma oportunidade única para empresas interessadas em prestar serviços de transmissão ao vivo das reuniões realizadas no plenário e cobertura dos eventos da câmara. Com a possibilidade de ampliar a audiência e divulgar as atividades legislativas, essa é uma chance imperdível de contribuir para a transparência e participação cidadã.

Detalhes da Contratação:

Serviços: Transmissão ao vivo das reuniões e cobertura de eventos da câmara
Local: Curral de Dentro/MG
Valor Estimado: R$ 1.233,33
Prazo de Execução: Até 31 de dezembro de 2024, com possibilidade de prorrogação.
Forma de Pagamento: Em até 10 dias úteis após ateste da nota fiscal
Como Participar:

Envie sua proposta e declaração de atendimento às exigências de habilitação para o e-mail cmcurraldedentromg@gmail.com
Consulte os detalhes da estimativa de valores e pesquisa de preços nos autos do processo. Certifique-se de atender às exigências legais conforme a Lei Federal nº 14.133/21 e demais normativas aplicáveis
Mais Informações:

Para acessar o Termo de Dispensa de Licitação completo e seus anexos, visite o site oficial da Câmara Municipal de Curral de Dentro em http://camaradecurraldedentro.mg.gov.br/
Em caso de dúvidas ou necessidade de esclarecimentos adicionais, entre em contato com o Agente de Contratação, Meliana Dulcy dos Santos, pelo email cmcurraldedentromg@gmail.com
Aproveite essa oportunidade de colaborar com a transparência e eficiência dos serviços públicos em Curral de Dentro. Participe e faça parte desse importante projeto!

Para baixar o documento na íntegra e conhecer todos os detalhes do processo, clique no link abaixo. Não perca a oportunidade de contribuir com a gestão pública de Curral de Dentro!

Link para download do documento na íntegra:

AVISO DE PUBLICAÇÃO DE DISPENSA

TERMO DE DISPENSA - TRANSMISSÃO