Processo Licitatório: 012/2023

Dispensa de Licitação para Construção de Cozinha na Câmara Municipal de Curral de Dentro/MG

A Câmara Municipal de Curral de Dentro/MG torna público que está aberta a Dispensa de Licitação para contratação de empresa especializada em engenharia para construção de cozinha na câmara. A dispensa de licitação é destinada exclusivamente a microempresas e empresas de pequeno porte. Os interessados devem enviar propostas adicionais até o dia 09/11/2023 às 17h00min para o e-mail cmcurraldedentromg@gmail.com. Todos os documentos referentes à obra, como projetos, planilhas, cronogramas e memoriais, estão disponíveis no link abaixo e no Portal Nacional de Contratações Públicas - PNCP.

Não perca a oportunidade de participar deste processo de contratação e contribuir para o desenvolvimento da nossa cidade!

Para Visualizar e baixar clique no link abaixo:
Licitação: 009/2023