Ata da Sessão do dia 08 de DEZEMBRO DE 2023

REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE CURRAL DE DENTRO - MG REALIZADA EM 08 DE DEZEMBRO DE 2023.

Aos 08 (Oito) do mês de dezembro do ano de 2023 (Dois Mil e Vinte e três), às dezenove horas compareceram na Sala de Sessões da Câmara Municipal de Curral de Dentro, os vereadores, Edson Rodrigues de Souza, Genivaldo da Rocha Moreira, Hudson Kleiton Neres de Souza, Ilma Pereira Guimarães Silva, Joaquim Resena de Souza, Leniberson Ferreira de Araujo, Maria Sandra Malaquias Viana, Reginaldo Mendes e Wellinghton de Matos Menezes. Constando quórum legal, o Senhor Presidente, Leniberson Ferreira de Araujo agradeceu a presença de todos, declarou aberta a reunião sob a proteção de Deus e em nome do povo de Curral de Dentro. Em seguida, o Senhor Presidente procedeu-se que a Diretora fizesse a leitura do parecer ao Projeto de Lei nº 016/2023, emitido pelas comissões, em que foi aprovado por unanimidade dos presentes em única discussão e votação, sendo aprovada por unanimidade dos presentes. Assim, o Projeto de Lei nº 016/2023 foi colocada em primeira e segunda discussão e votação e não havendo manifestações contrarias, o Projeto foi aprovado. Seguidamente, o secretário Genivaldo da Rocha Moreira procedeu-se que a Diretora fizesse a leitura do parecer ao Projeto de Lei nº 017/2023, emitido pelas comissões, em que foi aprovado por unanimidade dos presentes em única discussão e votação. Assim, o Projeto de Lei nº 017/2023 foi colocada em primeira e segunda discussão e votação e não havendo manifestações contrarias, o Projeto foi aprovado. Em seguida, o Sr. Presidente Leniberson franqueou a palavra aos vereadores presentes. Diante o exposto, não havendo mais nada a tratar, o Senhor Presidente declarou encerrada a reunião e para constar lavrou-se a presente Ata que, após lida e discutida, se conforme, será aprovada e assinada.