Ata da Sessão do dia 20 DE mAIO DE 2024

REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE CURRAL DE DENTRO - MG REALIZADA EM

20 DE MAIO DE 2024.

Aos 20 (Vinte) do mês de maio do ano de 2024 (Dois Mil e Vinte e quatro), às dezenove horas compareceram na Sala de Sessões da Câmara Municipal de Curral de Dentro, os vereadores, Edson Rodrigues de Souza, Genivaldo da Rocha Moreira, Hudson Kleiton Neres de Souza, lima Pereira Guimarães Silva, Leniberson Ferreira de Araújo, Maria Sandra Malaquias Viana, Reginaldo Mendes e Wellinghton de Matos Menezes. O vereador Joaquim Resena de Souza não compareceu a reunião, mas justificou a sua ausência a esta casa. Constando quórum legal o Senhor Presidente, Leniberson Ferreira de Araújo agradeceu a presença de todos, declarou aberta a reunião sob a proteção de Deus e em nome do povo de Curral de Dentro. Dando continuidade o Senhor Presidente solicitou que o vereador Wellinghton de Matos Menezes fizesse a oração. O secretario Genivaldo da Rocha Moreira procedeu-se que a Sra. Diretora fizesse a leitura das matérias protocoladas nesta casa, na qual, foi o Oficio n 8.823/ 2024 Processo n° 1147999 "... que foi emitido o Parecer Prévio sobre as contas desse Município, na Sessão de 19/03/2024, referente ao processo acima epigrafado, disponibilizado no Diário Oficial de Contas de 10/04/2024” Diante o exposto não havendo mais nada a tratar o Senhor Presidente declarou encerrada a reunião e para constar lavrou-se a presente Ata que, após lida e discutida, se conforme, será aprovada e assinada.