Ata da Sessão do dia 05 DE AGOSTO DE 2024

REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE CURRAL DE DENTRO - MG REALIZADA EM

05 DE AGOSTO DE 2024.

Aos 05 (Cinco) do mês agosto do ano de 2024 (Dois Mil e Vinte e quatro), às dezenove horas compareceram na Sala de Sessões da Câmara Municipal de Curral de Dentro, os vereadores, Edson Rodrigues de Souza, Genivaldo da Rocha Moreira, Hudson Kleiton Neres de Souza, Joaquim Resena de Souza, Leniberson Ferreira de Araújo, Maria Sandra Malaquias Viana, Reginaldo Mendes e Wellinghton de Matos Menezes. A vereadora lima Pereira Guimarães Silva não compareceu a reunião, mas justificou a sua ausência a esta casa. Constando quórum legal o Senhor Presidente, Leniberson Ferreira de Araújo agradeceu a presença de todos, declarou aberta a reunião sob a proteção de Deus e em nome do povo de Curral de Dentro. Dando continuidade o Senhor Presidente solicitou que a vereadora Maria Sandra Malaquias Viana fizesse a oração. Em seguida, o Senhor Presidente solicitou que Diretora fizesse a leitura da Ata da reunião ordinária do dia 27/06/2024, na qual foi colocada sobre discussão e não havendo ressalvas foi declarada aprovada e assinada pelos vereadores presentes. Logo, o Sr, Presidente franqueou a palavra aos vereadores presentes, na qual, foi questionado pelos vereadores Edson Rodrigues de Souza, Joaquim Resena de Souza, Maria Sandra Malaquias Viana, Reginaldo Mendes e Wellinghton de Matos Menezes, a respeito do acidente envolvendo o carro da Câmara Municipal, houve uma pequena discussão entre os mesmos, mas esclarecendo todas as dúvidas a respeito do ocorrido. Também Wellinghton de Matos Menezes indicou que a casa fizesse um requerimento para o executivo, para que usasse parte das emendas destinadas ao município, com o intuito de custear alguns tratamentos de saúde de algumas famílias que não tem condições e tratamentos estes, que fogem do orçamento familiar, na mesma linha de raciocínio concordou o vereador Genivaldo da Rocha Moreira, mas enfatizou que seria melhor entender como esta sendo desenvolvido o trabalho da gestão, ainda mais em um periodo delicado, momento este, eleitoral. Por fim, o vereador Hudson kleiton Neres de Souza, parabenizou a fanfarra xeque-mate por ter ganho em primeiro lugar do III encontro do vale unido. Diante o exposto não havendo mais nada a tratar o Senhor Presidente declarou encerrada a reunião e para constar lavrou-se a presente Ata que, após lida e discutida, se conforme, será aprovada e assinada.