Atividades legislativas

Indicação Sugerindo a construção de parque de diversões construídos com madeira nas escolas municipais.

Indicação Sugerindo adicional de insalubridade aos colaboradores encarregados da limpeza pública

Indicação Sugerindo a melhoria da estrada vicinal que faz ligação do Distrito de Maristela de Minas a BR-251.

Indicação Sugerindo a expansão da rede de esgoto no distrito Maristela de Minas

Indicação Sugerindo a criação uma casinha capela no Cemitério do Purgatório no distrito de Maristela de Minas.

Indicação Sugerindo a criação rede de abastecimento de água no bairro Campo dos lpês no distrito de Maristela de Minas.

Solicitar que seja feitoum reajuste salarial aos servidores públicos municipais da área da saúde.

Solicitar um recurso financeiro para as famílias que estão sofrendo com os impactos que as chuvas e causaram no distrito de Maristela de Minas.

Indicação Sugerindo a criação de uma escala de policiamento do distrito de Maristela de Minas, principalmente em finais de semanas.

Indicação SugerindoaInstalação de Câmeras de Segurança nos pontos principais do Distrito de Maristela de Minas.

Indicação Sugerindoa Criação da Guarda - Municipal / Patrimonial do Município de Curral de Dentro

Indicação Sugerindoa aquisição de uma Caixa Moderna de Som em especial para o grupo de Aeróbica

Indicação Sugerindoailuminação noturna no Cemitério do distrito de Maristela de Minas.

Indicação Sugerindo acriação de um SISTEMA MUNICIPAL DE EMPREGO DE CURRAL DE DENTRO (SIMECD)

Indicação Sugerindo a expansão da rede de esgoto no distrito Maristela de Minas.

ILMA PEREIRA GUIMARAES SILVA

Vereadora